BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Deputada participa da entrega de mais um caminhão a Associações Rurais

A solenidade contou com a presença de dezenas de associados e a diretoria da entidade associativa.

Da Redação

23 de Junho de 2016 às 14:04

Foto: Divulgação

A deputada Glaucione Rodrigues (PMDB) esteve na sede da Associação Bela Vista, na Linha 08, participando da entrega de um Caminhão adquirido com recursos de emenda parlamentar de sua autoria. A solenidade contou com a presença de dezenas de associados e a diretoria da entidade associativa.

O presidente José Augusto Gil afirmou que esse caminhão é muito bem vindo e vai ser de grande utilidade para os produtores rurais associados e toda a comunidade da região. Ele agradeceu a deputada e ressaltou a grande importância desse benefício para todos os associados, uma vez que o caminhão vai facilitar o escoamento da produção e dar ao produtor rural melhores condições de comercializar a sua colheita.

VEJA TAMBÉM: Deputada indica ao governo pavimentação de bairros

A deputada afirmou que tem se empenhado por emendas que tenha impacto positivo na vida das pessoas que moram na área rural e lembrou o fato de que dezenas de associações foram contempladas não apenas com emendas para a compra de caminhões, mas também de tratores e outras ferramentas necessárias a facilitar a vida do homem do campo na hora de lavrar a terra e prepará-la para o cultivo. A parlamentar disse, também, que ao longo dos quase 08 anos de mandato na Assembleia Legislativa também tem liberado uma grande quantia de recursos para a cidade e citou como exemplo emendas para a saúde pública, a infra-estrutura urbana e recursos que impactam diretamente na qualidade de vida das pessoas.

"Além de emendas, eu também tenho procurado atender a população através de indicações e temos contado com a parceria do Governo do Estado, principalmente em recuperação de estradas e pontes, e isso tem feito a diferença, principalmente na área rural, onde as estradas são cruciais que a população tenha um vida digna. Afinal de contas, é através de boas estradas que o homem e a mulher que vivem no campo têm acesso à cidade para exercer plenamente a sua cidadania, seja para ir à escola, agendar uma consultar, ter acesso a serviços públicos essenciais e para tantas outras necessidades do dia a dia", ressaltou a deputada Glaucione.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS