BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Jesuíno exige que governo regularize ônibus notificados pela PRF

Jesuíno exige que governo regularize ônibus notificados pela PRF

Assessoria

30 de Março de 2016 às 14:06

Foto: Divulgação

Demonstrando total insatisfação com a Secretária de Educação do Estado de Rondônia, Fátima Gavioli, o Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PMN) usou parte de seu pronunciamento nesta quarta-feira (30) durante Sessão Ordinária na ALE-RO para comentar sobre a situação vivida por alunos da rede pública.

Através de denúncia, o Deputado foi informado que dezenas de ônibus escolares estariam sendo notificados e consequentemente impossibilitados de realizar o transporte de alunos em Porto Velho e Candeias do Jamari. As irregularidades com os veículos são as mais diversas possíveis, desde a falta de retrovisores até pagamento de documentações.

O parlamentar caracterizou como falta de respeito o que vem acontecendo com os estudantes. “É inadmissível que ônibus sejam apreendidos e/ou notificados por falta de pagamento. Isso é uma ingerência, uma irresponsabilidade” declarou.

Boabaid ainda aproveitou para remeter denúncia à Comissão de Fiscalização e Controle, para que seja aberto procedimento em desfavor da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC). “Qualquer denúncia que vincular e tiver lastro probatório que há desvio de conduta e crime, iremos instaurar procedimento nesta casa” finalizou o Deputado Jesuíno.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS