BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Cabo Anjos busca solução para o funcionamento da Base de Policial do Bairro Caladinho

Cabo anjos busca solução para o funcionamento da Base de Policial do Bairro Caladinho

Da Redação

03 de Dezembro de 2015 às 14:12

Foto: Divulgação

Após incêndio criminoso ocorrido durante a madrugada do dia 25 de Novembro o posto de policiamento comunitário situado na Avenida Tancredo Neves, no bairro Caladinho. A base recebe ajuda das secretarias do município de Porto Velho para que o seu funcionamento seja restabelecido com o auxilio do Vereador Cabo Anjos. A zona sul de Porto Velho vem sofrendo com o aumento de roubos e assaltos, e com o policiamento do 1º Batalhão, essa criminalidade deve diminuir ainda mais nesse fim de ano onde a movimentação de dinheiro é maior devido às datas comemorativas.

Inconformado com o ocorrido, o Vereador Cabo anjos – PDT se sentiu na obrigação de auxiliar seus colegas de farda a se restabelecerem no local para trazer mais segurança para a população.

Recebemos apoio do Secretario Antônio Geraldo Afonso da SEMDESTUR – (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo), com a reforma da base.  Da secretária Prof.ª Francisca das Chagas Holanda Xavier da SEMED - Secretaria Municipal da Educação, recebemos computadores, impressora, mesas, fogão e material completo de segurança para os policiais que fazem o patrulhamento com motocicletas (ROCAM). Do secretario Vicente Bessa da SEMPEDEC – (Secretaria Municipal de Programas Especiais e Defesa Civil conseguimos) 20 Colchões e 20 Lençóis. Do Secretario Mário Jorge de Medeiros da SEMAD – (Secretaria Municipal de Administração) recebemos computadores e armários para a base do 1º Batalhão, comemorou o Vereador Cabo anjos.

“O Vereador Cabo Anjos está empenhado na reforma da base do Caladinho de uma forma direta. Marcando e participando de reuniões com o prefeito e secretários para se reformar a base e colocar iluminação na praça ao lado da base. Eu estou acompanhado de perto esse trabalho. Os computadores serão utilizados na base e amanhã iremos buscar mesas e um fogão, tenho que reconhecer o trabalho dele. Parabéns meu amigo, você continua o mesmo, sempre pronto para atender a Policia Militar”, agradeceu o Subtenente PM Nascimento.

Moradora do Bairro Caladinho a Sra. Lindomar Cruz só tem a agradecer pela atenção que o vereador deu a Base da Policia Militar do Bairro, “Com esses Policiais aqui a gente se sente mais tranquila até mesmo pra dormi”, disse aliviada.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS