BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Cleiton Roque parabeniza realização da Portoagro

Cleiton Roque parabeniza realização da Portoagro

Da Redação

30 de Setembro de 2015 às 11:20

Foto: Divulgação

Evento ocorreu no último fim de semana na capital e movimentou o agronegócio. Ao fazer uso da Tribuna da Assembleia Legislativa na noite desta terça-

feira (29), o deputado Cleiton Roque (PSB) saudou e parabenizou os organizadores da 1ª Portoagro, realizada em Porto Velho entre os dias 24 e 27 deste mês.

O parlamentar ressaltou o importante trabalho realizado pela Associação dos Produtores de Porto Velho, pelo presidente Adélio Barofaldi, pela maneira organizada pela qual foi realizada a festa, e a maciça participação dos órgãos que lá marcaram presença demonstrando a força deste que é o mais importante setor e que resgatou para a capital o incentivo ao agronegócio.

Parabenizou o governador Confúcio Moura (PMDB), ao secretário de Agricultura do Estado, Evandro Padovani, pela liberação de recursos para a realização do evento, ao prefeito da capital, Mauro Nazif (PSB) e ao secretário municipal de Agricultura, Leonel Bertolin, que conduziram junto com o Estado a organização do evento.

Cleiton Roque destacou a importante participação da Assembleia Legislativa, que graças ao apoio unânime dos deputados, liberou, através de emenda R$ 450 mil, que foram somados aos R$ 600 mil da Prefeitura de Porto Velho e ao aporte significativo dos empresários, que possibilitaram a realização da Portoagro.

O deputado Cleiton salientou a importante participação do pequeno produtor, mostrando a força da agroindústria familiar, que dividiu o espaço da feira com os grandes produtores e reforçou a oportunidade ímpar que todos tiveram para a transferência de tecnologias.

A Prefeitura de Porto Velho já garantiu a doação de terreno e o Estado se comprometeu na construção da infraestrutura, para que a capital possa continuar contando com este importante evento, que movimentou a economia e bateu recordes de comercialização.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS