BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ELEIÇÕES 2014 - Expedito Júnior concede entrevista e fala sobre candidatura ao Governo - VÍDEO

ELEIÇOES 2014 - Expedito Júnior concede entrevista e fala sobre candidatura ao Governo

Da Redação

03 de Julho de 2014 às 11:41

Foto: Divulgação

O candidato indicado pelo PSDB ao Governo do Estado de Rondônia, Expedito Júnior, concedeu na manhã desta quarta-feira (3) a primeira coletiva de imprensa da Chapa Frente Muda Rondônia.  

Composta pelos partidos PSD (Partidos Social Democrático), SDD (Solidariedade), PEN (Partido Ecológico Nacional), PSDC (Partido Social Democrata Cristão), PSL (Partido Social Liberal), PSC (Partido Social Cristão), PT do B (Partido Trabalhista do Brasil), PHS (Partido Humanista da Solidariedade), PRB (Partido Republicano Progressista), PMN (Partido da Mobilização Nacional) e DEM (Democratas), a frente conta com o deputado Neodi Carlos como candidato a Vice-governador.

Os líderes partidários das legendas aliadas a Expedito Júnior estiveram presentes durante a coletiva.

De acordo com Expedito Júnior, a Frente Muda Rondônia foi criada no intuito de formar uma coalisão politica composta por técnicos e profissionais administrativos qualificados para promoverem um “Choque de Gestão” em todo o estado.

“Precisamos de pessoas qualificadas para integrarem a gestão da máquina administrativa do estado. Em nosso Governo ninguém será nomeado porque é amigo, parente ou conhecido de alguém, mas sim pelas qualificações solicitadas em cada cargo específico”, afirmou Expedito Júnior.

Durante a coletiva Expedito Júnior prometeu um Governo de pulso. Garantiu não governará de costas para a Capital e disse conhecer muito bem as necessidades que vão do pequeno agricultor familiar ao grande empresário.

“A grande mudança já começa neste momento! Garanto que o meu governo terá comando, pois em muitas negociações que envolvem questões referentes à Rondônia e seu povo é necessário de ter pulso firme, disse Expedito Júnior.

Expedito finalizou a coletiva afirmando que está bastante otimista com a campanha que pode leva-lo ao Palácio Getúlio Vargas.

“Estamos trazendo uma proposta diferenciada para o povo de Rondônia, que pode ter a certeza que comigo à frente do governo terá uma administração que acompanhará de perto os anseios da sociedade”, finalizou Expedito Júnior.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS