BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Com município em calamidade Câmara da capital vota concessão de título a Expedito Júnior

Faltando tão pouco para o inicio da corrida eleitoral, é no mínimo questionável o presidente da Câmara de Vereadores colocar na Ordem do Dia um projeto visando congratular um correligionário que poderá disputar a eleição majoritária ao Governo de Rondônia

Da Redação

10 de Março de 2014 às 13:54

Foto: Divulgação

Um Projeto de Decreto Legislativo no mínimo questionável de autoria do presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Alan Queiroz (PSDB), está na Ordem do Dia para votação na Plenária que acontecerá nesta segunda-feira (10) em Porto Velho.

Acontece que a proposta visa conceder ao ex-Senador Expedito Júnior o Título de Cidadão Honorário do Município de Porto Velho. Titulo esse concedido pelo município como reconhecimentos a cidadãos que contribuíram de forma significativa à sociedade portovelhense.

Porém, Expedito Júnior, que recentemente teve de dar esclarecimentos sobre uma restituição recebida por um plano de saúde pago pelo Senado Brasileiro mesmo após ele ter seu mandato cassado, também é um forte nome do PSDB para a disputa eleitoral ao Governo de Rondônia no pleito que acontece este ano.

Faltando tão pouco para o inicio da corrida eleitoral, é no mínimo questionável o presidente da Câmara de Vereadores colocar na Ordem do Dia um projeto visando congratular um correligionário que poderá disputar a eleição majoritária ao Governo de Rondônia em menos de seis meses.

Outro ponto colocado em questionamento ao projeto do vereador Alan Queiroz, também é o fato de Porto Velho estar oficialmente em estado de calamidade, com famílias desabrigadas, prejuízos nas vias públicas, problemas infra estruturais, risco de epidemia de leptospirose, entre dezenas de graves problemas, e no entanto, os vereadores gastam verba pública em uma sessão para votar se dá um título ou não há um político de nosso estado. Situação no mínimo vergonhosa.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS