Deputado visita Rondônia e visa fortalecimento do PEN/RO

Deputado visita Rondônia e visa fortalecimento do PEN/RO

Da Redação

16 de Maio de 2013 às 17:08

Foto: Divulgação

Deputado é recebido por representantes do PEN/RO.
O Deputado pelo estado do Acre, Jamil Asfury (PEN) chegou a Porto Velho na tarde desta quinta-feira (16) para conhecer a estrutura e realizar estudos políticos com representantes do PEN/RO (Partido Ecológico Nacional de Rondônia). No estado o PEN é presidido pelo empresário portovelhense Kazan Roriz.

De acordo com o deputado acreano a sua visita representa o fortalecimento do PEN em todo o país. Mesmo tratando-se de um partido relativamente novo o PEN possui a maior bancada de deputados do estado do Acre.

“A nossa intenção é fortalecer o partido cada vez mais. Estamos estudando todas as possibilidades que nos projetem para uma expressiva representatividade no cenário político nacional”, afirmou Jamil Asfury.

Corrida eleitoral

Mesmo ainda no inicio da corrida eleitoral à presidência da república o deputado Jamil Asfury afirmou que o PEN está de portas abertas para iniciar uma conversa com a ex-Senadora Marina Silva, terceira colocada na ultima eleição presidencial.

“É claro que o PEN aceitaria em suas fileiras uma figura tão respeitada como Marina Silva, mas está tudo ainda muito no inicio”, disse arredio o deputado Jamil. Porém, informações que ecoam dos bastidores da corrida eleitoral é que já está tudo acertado para o ingresso de Marina no PEN.

Em Rondônia

Caso as conversas com Marina Silva sejam positivas, uma candidatura majoritária do partido ecológico a presidência da república, elevaria a possibilidade da legenda emplacar uma candidatura ao Governo e Senado em Rondônia.

O principal nome do partido em Rondônia é o do próprio presidente da legenda Kazan Roriz, que recebeu o deputado durante uma entrevista a um canal de televisão.

O deputado deve ficar até o final dessa semana em Porto Velho.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS