BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ELEIÇÕES 2012 - Mariana Carvalho faz campanha com Expedito Júnior na Sete de Setembro

ELEIÇÕES 2012 - Mariana Carvalho faz campanha com Expedito Júnior na Sete de Setembro

Da Redação

13 de Agosto de 2012 às 16:04

Foto: Divulgação

O início da semana da candidata a prefeita pela Coligação para uma Porto Velho Mais Humana, formada pelo PSDB e PSD, Mariana Carvalho, foi com duas grandes ações.
Na manhã desta segunda – feira, a tucana ao lado do seu vice Guilherme Erse e o ex – senador Expedito Júnior, presidente da Executiva Estadual do PSDB, caminharam pela avenida Sete de Setembro, fazendo corpo a corpo com lojistas, comerciários, vendedores ambulantes, mototaxistas, taxistas e transeuntes que conheceram as propostas da chapa mais jovem das eleições municipais deste ano.
A caravana do 45 começou sua corrida eleitoral deste fim de semana com uma caminhada por ruas do bairro Aponiã, onde Mariana Carvalho levou sua mensagem de mudança para a capital de Rondônia a casas e estabelecimentos comerciais. “Vamos fazer uma cidade mais digna para nossa população”, disse a prefeitável sempre acompanhada por um grupo de correligionários, comandado pelo presidente da executiva municipal do PSDB, Lindomar Carreiro.
Durante sua caminhada pelo centro comercial, a postulante ao cargo de chefe do Executivo municipal, que atualmente exerce o cargo de vereadora, foi abordada por várias simpatizantes a sua candidatara ao Palácio Tacredo Neves. Jovens, adultos e crianças, manifestavam apoio lhe abraçando, acenando e posando com ela para fotos.
O comerciário Eduardo Hounsell que mora na Vila da Eletronorte ao se aproximar da tucana elogiou o projeto que ela apresentou na Câmara Municipal estabelecendo a proibição de obras em ruas do centro no horário comercial. “Essa proposta de Mariana que transfere as obras para o horário noturno evitou problemas que agente tinha no trânsito e nas vendas, quando as ruas era fechada em plena movimentação”, observou ele.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS