BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CORDA BAMBA – Acuados pela justiça Marcos e Natan Donadon podem perder mandato ainda nesta quarta-feira (15)

a 1º Vara da Fazenda Pública de Rondônia deve encaminhar a Mesa Diretora da Câmara Federal um ofício onde informa a existência da sentença em transito e julgado que determina a perda do mandado do deputado ainda nesta quarta-feira (15). Vale ressaltar que

Da Redação

14 de Fevereiro de 2012 às 18:40

Foto: Divulgação

A estabilidade política do deputado federal Natan Donadon e do deputado estadual Marcos Donadon (PMDB/RO) ao que tudo indica está estremecida. Ambos os políticos respondem por ações criminais e cíveis sob a acusação de vários atos de improbidade administrativa e desvio de recursos.
No caso do deputado Natan Donadon a 1º Vara da Fazenda Pública de Rondônia deve encaminhar a Mesa Diretora da Câmara Federal um ofício onde informa a existência da sentença em transito e julgado que determina a perda do mandado do deputado ainda nesta quarta-feira (15). Vale ressaltar que nessa sentença não cabe mais recurso a defesa.
Já para o deputado estadual Marcos Donadon a 1º Vara da Fazenda Pública deverá encaminhar um oficio semelhante onde solicita a perda do mandato de deputado estadual ao expoente político do cone Sul de Rondônia.
Ambos os políticos pertencem a um forte “clã” político da região Sul do estado de Rondônia e os dois já foram inclusive condenados à prisão, porém recursos da defesa e lentidão na execução dos processos fizeram com que os políticos permanecessem livres.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS