BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

IDERO realiza I Encontro de Direito Eleitoral no cone sul

IDERO realiza I Encontro de Direito Eleitoral no cone sul

Da Redação

07 de Abril de 2011 às 09:33

Foto: Divulgação

O Instituto de Direito Eleitoral de Rondônia - IDERO, realizará no próximo dia 15/04/2011 a partir das 19:00hs no Auditório da AVEC em Vilhena, o I Encontro de Direito Eleitoral da Região do Cone Sul do Estado.
O Encontro visa à discussão e reflexão do Direito Eleitoral e das novas perspectivas da matéria com vistas às eleições municipais de 2012 a partir das propostas de reforma política que estão em plena discussão nas Casas Legislativas Nacionais. Além dos Palestrantes, Dra. Marilda Silveira, (Advogada, Doutora em Direito, Professora da UFMG e Diretora do IDP Instituto Brasiliense de Direito Público e do Advogado Paulo Rogério Jose, ex-Juiz Eleitoral do TRE/RO, já confirmaram presença a Desembargadora Zelite Andrade Carneiro, Presidente do TRE/RO e o Desembargador Cássio Rodolfo Sbarzi Guedes, Presidente do TJ/RO, além de outras Autoridades Judiciais e Políticas.
De acordo com o Presidente do IDERO o advogado Manoel Veríssimo “o I encontro de Direito Eleitoral de Vilhena colocará em debate os temas já aprovados pela Comissão de Reforma Eleitoral do Senado Federal, ou seja: Candidatura Avulsa, Sistemas Eleitorais, Coligações, Reeleição, data de posse, voto obrigatório, entre outros”.
O Presidente do IDERO informa ainda que, é estimada a participação de 700 pessoas no evento, existindo vagas cuja inscrição pode ser feita no site www.idero.com.br.
O advogado Manoel Veríssimo aproveita o espaço para informar a toda população e profissionais do Direito, que o IDERO realizará o II SEMINÁRIO DE DIREITO ELEITORAL DE RONDÔNIA, em 26 e 27 de Maio, com a presença de Ministro do STF, TSE, Senador Pedro Taques entre outras Autoridades de renome nacional, nos próximos dias será aberta as inscrições para o evento.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06