BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVO RICO - Prefeito rondoniense tem motorista e carro importado em Brasilia

Há um prefeito rondoniense que é recebido no aeroporto por um engravatado chauffeur num reluzente carro importado. O moço tem apreciado as pompas e o tratamento de sultão. Os restaurantes que frequenta nem de longe lembram a pindaíba em que vivia nos temp

Da Redação

24 de Novembro de 2010 às 14:12

Foto: Divulgação

O jornalista Robson Oliveira, autor da coluna Resenha Política, disse na publicação desta quarta-feira (23) que o prefeito de um município de Rondônia anda “esbanjando” em Brasilia.
De acordo com o renomado jornalista, com livre trânsito nos bastidores da política na capital federal, o prefeito “novo rico” seria ligado ao movimento sindical e teria até motorista particular em carro importado lhe esperando no aeroporto de Brasília.

Fica a dúvida, qual dos 52 municípios rondonienses teria um prefeito milionário?

Confira abaixo os tópicos da Coluna que tratam sobre o caso:

Dedo duro
Sob o pretexto de tentar emplacar algumas emendas no orçamento para os municípios, alguns alcaides rondonienses são vistos animados e bem acompanhados nas bucólicas noites brasilienses. A conta da gandaia fica por conta da 'viúva'.
Mordomia
Há um prefeito rondoniense que é recebido no aeroporto por um engravatado chauffeur num reluzente carro importado. O moço tem apreciado as pompas e o tratamento de sultão. Os restaurantes que frequenta nem de longe lembram a pindaíba em que vivia nos tempos dos embates sindicais. Nada contra a mordomia, mas o aparato colocado a disposição não resiste uma crítica.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS