BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Deputado do PT anuncia liberação de emendas

Deputado do PT anuncia liberação de emendas

Da Redação

11 de Fevereiro de 2007 às 07:20

Foto: Divulgação

*O deputado estadual Carlos Henrique Bueno da Silva (PT-Jaru), o ?Dr. Carlos?, participou de audiência nesta semana com o Secretário Estadual de Saúde, Milton Moreira, discutindo a liberação de recursos para a APAE de Jaru. O assunto estava causando preocupação ao parlamentar, que em 2003 havia apresentado emenda orçamentária, destinando verbas para aquisição de veículo para transporte de alunos. O secretário informou que o governo está refazendo o empenho destinado ao atendimento da solicitação do deputado, e que nos próximos dias a APAE receberá os recursos. O Dr. Carlos aproveitou a oportunidade para confirmar o repasse de recursos às associações rurais de Theobroma e Governador Jorge Teixeira.

*A emenda orçamentária foi apresentada no final de 2003, atendendo a reivindicação da entidade. O valor necessário para aquisição do veículo é de R$ 40 mil, ?dinheiro que será muito bem-vindo a APAE, que necessita destas verbas para dar continuidade ao importante trabalho social que desenvolve?, frisou o deputado. Agora, com a confirmação do secretário estadual, o Dr. Carlos tem convicção que este problema estará resolvido num curto espaço de tempo.

*LIBERAÇÃO DE VERBAS ? Por outro lado, o deputado confirmou que emendas orçamentárias destinadas a injetar recursos para o desenvolvimento de atividades no setor produtivo foram liberadas dentro do cronograma previsto. O governo estadual, através de emenda do Dr. Carlos, destinou R$ 20 mil à Associação dos Produtores Rurais do Assentamento Rio Branco, em Theobroma, e a mesma quantia à Associação dos Produtores Rurais de Boa Esperança, situada no município de Governador Jorge Teixeira. ?A liberação do dinheiro foi feita em 30 de dezembro, em depósitos nas contas bancarias das próprias associações?, afirmou. Com a medida, o deputado mantém seu compromisso de apoiar o setor produtivo da região central do Estado.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS