BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TRÁFICO: Casal é detido quando ia jogar droga e bebida alcoólica para dentro de presídio

Com a adolescente que era a passageira os militares encontraram um tablete de maconha e três garrafas de bebida alcoólica, todos amarrados com linha de nylon

Rondoniaovivo

04 de Abril de 2020 às 08:12

Foto: Divulgação

Weslen S. S., 19, e uma adolescente de 16 anos foram flagrados no final da noite de sexta-feira (03) quando iam jogar para dentro da Colônia Agrícola Penal, em Porto Velho (RO) droga do tipo maconha e bebida alcoólica.

 

Policiais militares da Patrulha Prisional durante ronda pela região do complexo penitenciário observaram o casal em uma  moto modelo Factor. Mediante a atitude suspeita, os dois foram abordados. Com a adolescente que era a passageira os militares encontraram um tablete de maconha e três garrafas de bebida alcoólica, todos amarrados com linha de nylon. O casal logo confessou que iria arremessar os objetos para apenados da Colônia Agrícola Penal. 

 

Diante da situação, os dois foram detidos por tráfico de drogas e levados para a Central de Polícia. A moto não constava restrição de roubo.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36