BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ORGULHO DO MADEIRA: Adolescentes que faziam vários roubos são detidos com motos e armas

A moto Fazer e uma Titan foram apreendidas com a dupla, pois constavam restrição de roubo

Rondoniaovivo

04 de Abril de 2020 às 08:05

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Após uma série de roubos praticados na zona Leste de Porto Velho (RO), dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos no começo da noite de sexta-feira (03) no condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho (RO). A dupla foi flagrada com duas motocicletas roubadas e duas armas de fogo.

 

Consta em registro de ocorrência, que policiais militares do Batalhão de Choque passaram a intensificar o patrulhamento na região do condomínio Orgulho do Madeira quando ficaram sabendo que a dupla em uma moto Fazer de cor preta estava realizando uma onda de assaltos, sendo que o último havia ocorrido em um comércio na Rua Petrolina, bairro Mariana.

 

Durante as buscas, a dupla foi encontrada no condomínio e ainda tentou correr, mas sem êxito. Eles foram abordados com isqueiros e cigarros roubados do comércio e confessaram o crime.

 

A moto Fazer e uma Titan foram apreendidas com a dupla, pois constavam restrição de roubo. A Titan inclusive os adolescentes tinham roubado durante a tarde da mesma sexta-feira.

 

Com eles também foram apreendidos um revólver calibre 32 e uma arma de fabricação caseira. Os dois adolescentes foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36