BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ALARME DISPAROU: PM monta cerco e prende assaltantes arrombando cofre de empresa

Os dois disseram que tinham apoio de um motorista de aplicativo que ficou do lado de fora em um carro modelo HB 20 de cor branca. Este terceiro envolvido no crime não foi localizado

Rondoniaovivo

02 de Abril de 2020 às 09:04

Foto: Divulgação

Equipes da Polícia Militar em uma rápida ação realizada na madrugada desta quinta-feira (02) obtiveram êxito em prender Hugo Cesar L. C., 27, e João F. V., 20,  acusados de invadir a empresa Casa da Lavoura na Avenida Amazonas, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia. Os bandidos tentavam arrombar o cofre.

 

Segundo a ocorrência, após o alarme da empresa disparar os seguranças da central de monitoramento foram ao local e em seguida chamaram a Polícia Militar. O cerco com várias equipes da PM foi montado na região e os dois bandidos acabaram presos. Um deles estava escondido no banheiro da gerência e o outro ainda no telhado, local por onde ambos conseguiram ter acesso ao estabelecimento.

 

Os militares verificaram que os bandidos estavam com ferramentas que seriam usadas para arrombar o cofre com o dinheiro da empresa. Os dois disseram que tinham apoio de um motorista de aplicativo que ficou do lado de fora em um carro modelo HB 20 de cor branca. Este terceiro envolvido no crime não foi localizado.

 

A dupla presa foi encaminhada para a Central de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS