BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TOCANDO O TERROR: Bandidos deixam casal amarrado e fogem levando carro com vários objetos

O casal ficou a todo tempo amarrado e o homem ainda foi agredido a chutes e coronhadas

Rondoniaovivo

31 de Março de 2020 às 15:18

Foto: Divulgação

A onda de roubos em Porto Velho (RO) é assustadora nos últimos dias. Cerca de 50 assaltos foram registrados somente no último sábado e domingo. Nesta segunda-feira (31) três bandidos tocaram o terror em um casal durante roubo a residência na Rua Anchieta, bairro Porto Cristo, na zona Leste.

 

Os bandidos armados abordaram o morador na frente de casa e o levaram para dentro. A mulher foi em seguida também rendida. O casal ficou a todo tempo amarrado e o homem ainda foi agredido a chutes e coronhadas.

 

Depois de agirem com muita violência tocando um verdadeiro terror, os bandidos fugiram levando um carro modelo Voyage do casal com placa NCH - 4685, 42 frascos de perfume, a quantia de R$ 500,00, um notebook, dois celulares, um ventilador, uma TV e uma espingarda de pressão.

 

Ainda antes de fugirem, os assaltantes furaram o pneu da moto do casal. Depois que os bandidos foram embora, as vítimas conseguiram se soltar e chamaram a polícia, todavia, até o momento ninguém foi preso. Devido a pandemia do coronavírus e o decreto de calamidade, pelo menos 300 apenados foram colocados em liberdade recentemente somente na capital.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36