BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SURPRESA: PM vai atender ocorrência de briga de casal e flagra trio em desmanche de motos

O trio foi flagrado com uma motocicleta roubada (já desmanchada) e vários chips novos de  celulares que tinham sido levados com a moto durante assalto a um trabalhador

Rondoniaovivo

31 de Março de 2020 às 09:00

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

A prisão de uma jovem de 18 anos e apreensão de dois adolescentes de 17 anos aconteceu na noite de segunda-feira (30) em uma residência na Rua Santa Maria, bairro Planalto, zona Leste da capital de Rondônia. O trio foi flagrado com uma motocicleta roubada (já desmanchada) e vários chips novos de  celulares que tinham sido levados com a moto durante assalto a um trabalhador.

 

Uma guarnição da Força Tática do 5° Batalhão foi até a residência após receber denúncia anônima de que um marido estaria agredindo a esposa.

 

No local, os policiais não conseguiram confirmação do crime de violência doméstica, todavia, o trio acabou flagrado na casa com 20 chips de empresas de telefonia móvel e a moto  Yamaha Factor de cor preta. O veículo estava escondido nas proximidades parcialmente desmontado (sem tanque e rodas).

 

Os policiais constataram que a moto e os chips tinham sido roubados na última sexta-feira (27) de um trabalhador. Sendo assim, o trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS