BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TIROTEIO: Vigilante é baleado ao trocar tiros com assaltantes no Canil

Os bandidos fugiram em um automóvel modelo HB20

RONDONIAOVIVO

31 de Março de 2020 às 19:01

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Um vigilante ainda não identificado foi baleado na perna e rosto ao trocar tiros com bandidos na noite desta terça-feira (31) no Centro de Zoonoses de Porto Velho (RO) na Avenida Mamoré, na zona Leste.

 

Os bandidos fugiram em um carro de cor branca, modelo HB20. Segundo informações da polícia, dois bandidos chegaram no carro armados e anunciaram o roubo do revólver do vigilante.

 

Porém, o vigilante reagiu e trocou tiros com os bandidos. Eles fugiram sem levar nada, mas a vítima acabou alvejada. Uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar socorreu o vigilante para o hospital João Paulo II.

 

O vigilante acredita que pode ter baleado algum dos assaltantes. Um projétil da munição do revólver do vigilante ficou preso no cano da arma durante a troca de tiros.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36