BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

"380": Cabo da PM prende casal com pistola após denúncia de violência doméstica

O casal há pouco tempo tinha se mudado para o local

Rondoniaovivo

31 de Março de 2020 às 16:12

Foto: Divulgação

Um casal de 17 e 21 anos foi detido por posse ilegal de arma de fogo na tarde desta terça-feira (31) ao ser flagrado com uma pistola calibre 380 em uma vila de apartamentos na Rua Grafita, bairro Cidade do Lobo, zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Consta em ocorrência, que um cabo da Polícia Militar responsável pela vila de apartamentos recebeu informações de outros moradores que o adolescente de 17 anos havia acabado de agredir a esposa. O casal há pouco tempo tinha se mudado para o local.

 

O policial então foi até o apartamento com o intuito de devolver o dinheiro do aluguel para o casal ir embora do local. Neste momento, o adolescente teria dito que possuía uma "peça" (arma) igual a de um policial que morava em outro apartamento.

 

Sem imaginar que o responsável pela vila também era PM, o adolescente entrou no apartamento a procura da pistola, mas acabou abordado pelo cabo da PM e preso junto com a esposa.

 

A arma foi encontrada escondida no cesto de roupas sujas. O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36