BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VIOLÊNCIA: Após sequestrar e torturar jovem, trio acaba preso em boca de fumo

A prisão aconteceu no domingo (29)

RONDONIAOVIVO

30 de Março de 2020 às 08:12

Foto: Divulgação

O trio identificado como  Eduardo M. R., 19, Lucas M. O., 20, Enofre N. B., 29, foi preso por uma equipe da Polícia Militar sob a acusação de sequestro, tortura e tráfico de drogas em uma residência na Rua Borba, bairro Socialista, zona Leste da capital rondoniense. A prisão aconteceu no domingo (29).

 

De acordo com informações da ocorrência, o trio em um automóvel Uno de cor azul foi até uma residência na Rua Seis de Julho, no mesmo bairro e sequestrou um jovem de 19 anos na frente da mãe dele.

 

Os bandidos fugiram e a mãe da vítima em desespero acionou a Polícia Militar. Quando a PM chegou e colhia dados para registrar a ocorrência, o jovem chegou correndo. Ele, muito assustado, disse que havia sido levado para uma casa na Rua Borba e agredido com socos, chutes e também ameaçado de morte. O jovem revelou que o motivo seria porque o trio o acusava de ter furtado uma carteira porta cédulas na noite de sábado (28) durante evento em uma boate na Avenida Mamoré.

 

"Consegui fugir porque tive que confessar que havia furtado e que a carteira estava na minha casa, mas quando o trio voltou comigo  pulei do veículo em movimento durante o trajeto para minha residência e saí correndo", disse a vítima.

 

Diante das informações, os policiais foram até a residência e conseguiram flagrar o trio com 17 porções de cocaína e outros objetos usados no tráfico de drogas, além de certa quantia em dinheiro. Os três foram levados para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS