BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SE DEU MAL: Ladrão cai do telhado durante roubo a residência e é amarrado pela vítima

Ele ainda avançou contra uma equipe da Polícia Militar

RONDONIAOVIVO

29 de Março de 2020 às 08:16

Foto: Divulgação

André Luiz C. E., 36, foi preso na madrugada deste domingo (29) após tentar cometer roubo a residência e cair de um telhado. O crime aconteceu na Avenida Calama, bairro Igarapé, em Porto Velho (RO). O comparsa dele fugiu.

 

Segundo a ocorrência, o morador da residência acordou com a dupla em cima do telhado tentando entrar no imóvel. A vítima logo passou a gritar por socorro e André ao correr pelo telhado acabou quebrando e ele caiu em cima do carro do morador que estava na garagem.

 

O parceiro dele conseguiu fugir e André foi amarrado no local pela vítima e outros vizinhos. Quando a Polícia Militar chegou, ele ainda tentou fugir novamente, entrando em luta corporal com os policiais.

 

Foi necessário o uso da força física para algemá-lo. Apesar de cair do telhado, André sofreu apenas leves escoriações e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36