BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BARRACO: Mulher é assaltada e ao chegar em casa acaba surrada pelo marido

Segundo consta em ocorrência, o homem estaria consumindo bebida alcoólica com um vizinho, momento em que a mulher pediu a moto do marido para dar umas voltas

RONDONIAOVIVO

28 de Março de 2020 às 08:05

Foto: Divulgação

Uma mulher de 40 anos e um homem de 36 anos foram presos na noite de sexta-feira (27) por se agredirem em uma residência localizada no bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.

 

Segundo consta em ocorrência, o homem estaria consumindo bebida alcoólica com um vizinho, momento em que a mulher pediu a moto do marido para dar umas voltas. Porém, logo depois ela retornou dizendo que havia sido roubada e o marido com raiva teria dito: "Bem feito, isso não é hora de estar na rua".

 

O casal começou a discutir e o homem passou a agredir a esposa com socos e enforcamentos. Ela revidou e com uma cadeira de plástico desferiu no rosto do marido, que sofreu um corte e teve de ser socorrido ao hospital João Paulo II.

 

Quando a Polícia Militar foi informada da situação acabou dando voz de prisão ao casal por lesão corporal recíproca. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS