BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ATORDOADOS: Dois são presos pela Polícia Militar transitando armados em moto

Três celulares de procedência duvidosa também foram apreendidos com eles

Rondoniaovivo

27 de Março de 2020 às 15:06

Foto: Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar do 9° Batalhão prendeu em flagrante na tarde desta sexta-feira (27) a dupla identificada como André O. S., 33, Uesley A. A., 25. Os dois transitavam armados em uma motocicleta Yamaha YBR, no momento em que foram parados pela polícia.

 

A prisão aconteceu na Rua da Beira com Estrada dos Japoneses, na zona Sul de Porto Velho (RO). Os militares disseram em ocorrência que a abordagem foi motivada porque a dupla ficou nervosa e mudou até de direção ao ver a viatura.

 

Em revista pessoal, os policiais encontraram na cintura do carona Uesley um revólver calibre 32 com seis munições intactas. Três celulares de procedência duvidosa também foram apreendidos com eles.

 

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para Central de Polícia Civil. A moto YBR não constava restrição de roubo.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36