FLAGRANTE: Traficante é preso em boca de fumo com munições de arma roubada de sargento

Adolescente de 17 anos foram detidos nesta terça-feira (24) por tráfico de drogas e posse ilegal de munições

ASSESSORIA

24 de Março de 2020 às 15:05

Foto: Divulgação

Alisson Mathes S. S., 18, e um adolescente de 17 anos foram detidos nesta terça-feira (24) por tráfico de drogas e posse ilegal de munições em uma residência na Rua Fábia, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Policiais militares do 5° Batalhão foram até a residência após recebimento de denúncia de que o local estaria funcionando como boca de fumo (ponto de venda de drogas).

 

Com a chegada da PM, a dupla saiu correndo, mas foi perseguida e alcançada pelos policiais. Durante revista na casa e na dupla, os policiais apreenderam 32 porções de maconha, além de cinco munições de calibre .40, duas de 38 e um cartucho de espingarda calibre 28.

 

VEJA MAIS

 

DOMINADO: Sargento da PM persegue ladrão de moto, mas é rendido e tem pistola roubada

 

As munições de calibre . 40 Alisson confessou que comprou por R$ 30,00 de Lucas B. O. N, 18, indivíduo acusado de roubar na data de ontem (23) a pistola de um sargento da Polícia Militar no mesmo bairro.

 

Alisson foi questionado, porém, a todo tempo afirmou que não sabia o paradeiro de Lucas. A dupla detida por tráfico foi apresentada na Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS