PÂNICO: Quadrilha é presa após invadir festa e fazer arrastão em convidados

Os cinco bandidos foram levados para a Central de Flagrantes

RONDONIAOVIVO

22 de Março de 2020 às 11:25

Foto: Divulgação

David O. V., 18, Jeferson Henrique C. C., 22, Vitor G. B., 21,  e dois adolescentes de 17 anos foram detidos na madrugada deste domingo (22) após arrastão em uma festa que ocorria em uma residência na Rua Eça de Queiroz, bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho (RO). Os convidados da festa ficaram em pânico.

 

Os cinco bandidos invadiram a residência onde ocorria a festa familiar e renderam cerca de 10 pessoas. Eles estavam armados com quatro facas e uma garruncha de fabricação caseira.

 

As vítimas foram trancadas deitadas em um quarto e os bandidos ainda cobriram elas com lençóis. O bando roubou celulares, vários objetos da casa e duas motocicletas, uma XRE300 e uma Fan.

 

Após a fuga dos criminosos, a PM foi acionada e em uma rápida ação conseguiu prendeu os bandidos em locais distintos daquela região. Os veículos roubados foram recuperados, bem como os demais objetos.

 

A quadrilha foi conduzida para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça. Uma moto modelo Twister que estava com a quadrilha também foi apreendida.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS