VÍTIMA SEGUIU: Grávida e adolescente são flagrados em supermercado com moto roubada

Uma equipe da Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar foi até o estacionamento do supermercado após a vítima denunciar que havia seguido os dois suspeitos até o local

RONDONIAOVIVO

19 de Março de 2020 às 09:34

Foto: Divulgação

Uma jovem grávida, Mônica P. B., 19, e um adolescente de 17 anos, foragido da Justiça, foram flagrados na noite de quarta-feira (18) no estacionamento de um supermercado na Avenida Jatuarana, na zona Sul de Porto Velho (RO). O casal foi pego com uma motocicleta roubada.

 

Uma equipe da Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar foi até o estacionamento do supermercado após a vítima denunciar que havia seguido os dois suspeitos até o local.

 

Os militares esperaram o casal fazer compras e quando saiu para pegar a moto os dois foram abordados, sendo que o adolescente ainda tentou correr, porém, sem sucesso.

 

Em pesquisa foi constatado que a moto realmente era produto de roubo e que o adolescente estava com mandado de busca e apreensão. Os dois não quiseram informar como adquiriram o veículo. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS