INDIGNAÇÃO: Após ser vítima de furto em casa, homem é agredido a marteladas e ainda vai preso

De acordo com informações contidas em ocorrência policial, o homem armado com um facão foi até a casa de dois adolescentes de 14 e 16 anos, que são irmãos

Rondoniaovivo

19 de Março de 2020 às 14:41

Foto: Divulgação

Depois de ser vítima de furto em residência e agredido a marteladas, um homem de 30 anos foi preso nesta quinta-feira (19) no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO). 

 

De acordo com informações contidas em ocorrência policial, o homem armado com um facão foi até a casa de dois adolescentes de 14 e 16 anos, que são irmãos. Eles, conforme a vítima, seriam os suspeitos do furto na residência.

 

Ao tomar satisfação com os adolescentes, a vítima acabou sendo insultada e com raiva agrediu o adolescente de 14 anos com um golpe de facão no braço.   O outro suspeito de 17 anos se armou com um martelo e atacou o homem na cabeça, causando lesão e sangramento.

 

A Polícia Militar foi chamada e deteve por lesão corporal recíproca o adolescente e a vítima do furto a residência. O adolescente de 14 anos e a vítima do furto foram socorridos para a UPA. Posteriormente a ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS