BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SANGUE FRIO: Após ser chamado de "Viado", jovem mata homem de forma cruel e vai dormir

O autor do crime foi preso enquanto ainda dormia

RONDONIAOVIVO

17 de Março de 2020 às 13:15

Foto: Rondoniaovivo

José Valdiane S. N., 27, foi preso na manhã desta terça-feira (17) após matar cruelmente a golpes de facão e pauladas José Maria Tertulo da Cruz, 54. O crime aconteceu durante bebedeira em uma residência na Rua Castelo Branco, em Extrema, distrito de Porto Velho (RO). 

 

O Rondoniaovivo apurou que os dois estavam consumindo bebida alcoólica durante toda a madrugada e ao amanhecer o acusado ficou enfurecido porque a vítima teria o chamado de "Viado".

 

 Em poder de um facão, o acusado desferiu golpes na vítima, que caiu ao chão e foi arrastada até os fundos da residência. Após isso, o autor do crime desferiu pauladas na cabeça da vítima até que ela parasse de respirar.

 

Como se não tivesse cometido nenhum crime horrendo, o acusado entrou em casa e foi dormir tranquilamente. Um sobrinho dele que presenciou o assassinato foi até o quartel da Polícia Militar e denunciou o caso. O assassino foi localizado dormindo na residência e recebeu voz de prisão.

 

Ele foi foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes, em Porto Velho. Uma equipe da Perícia Técnica e também do rabecão foram chamadas para os procedimentos de praxe.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS