BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

HOSPITALIZADA: Marido agride e tenta matar mulher estrangulada durante bebedeira

O homem ainda tentou resistir a prisão

RONDONIAOVIVO

15 de Março de 2020 às 09:13

Foto: Divulgação

Uma mulher de 32 anos foi espancada pelo marido de 25 anos no final da noite de sábado (14) durante bebedeira em uma residência que fica localizada no bairro São Sebastião, zona Norte de Porto Velho (RO). A mulher teve de ser socorrida para a policlínica Ana Adelaide e o acusado foi preso.

 

Conforme registro de ocorrência, o casal estava consumindo bebida alcoólica e se divertindo tranquilamente. Porém, em determinado momento os dois iniciaram discussão e ele passou a agredir a vítima com socos no rosto. Ele derrubou a mulher ao chão, causando um corte na cabeça dela e mesmo assim ainda tentou matá-la estrangulada.

 

A filha da vítima, uma adolescente de 15 anos, interveio e acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram encontraram a mulher chorando, ensanguentada e trancada pelo marido dentro de casa. Os militares tiveram que entrar pelos fundos da residência para prender o homem e libertar a mulher.

 

O acusado ainda tentou resistir a prisão, sendo necessário o uso da força física para imobilizá-lo. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A vítima recebeu atendimento médico e depois foi liberada.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS