ROUBO: Polícia persegue "Gol prata" e quatro são detidos após assalto na zona Sul

Após roubarem dois celulares fugiram.

RONDONIAOVIVO

24 de Fevereiro de 2020 às 08:51

Foto: Divulgação

Após perseguição por ruas da zona Sul de Porto Velho (RO) a Polícia Militar prendeu em flagrante João P. N., 20, Leonardo R. G., 23, e apreendeu dois adolescentes de 16 e 17 anos pelo crime de roubo a dois jovens na Rua Miguel Calmon com Aroeira, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho (RO). Um das vítimas foi esfaqueada após ser roubada pela segunda vez.

 

O quarteto em um carro modelo Gol de cor prata abordou dois jovens que estavam em uma bicicleta. Eles roubaram dois celulares e fugiram.

 

No entanto, uma guarnição da PM passava pelo local, foi avisada do crime e saiu em perseguição ao carro. O veículo só foi abordado com apoio de outras equipes da Polícia Militar na Rua Sucupira com Nova Esperança. A quadrilha foi imobilizada e levada para a Central de Flagrantes. Uma das detidas se trata de uma adolescente de 17 anos. A polícia não encontrou armas com o bando.

 

Ainda segundo informações, uma das vítimas contou que após ser roubada pela quadrilha foi em seguida assaltada e esfaqueada no braço por outros dois bandidos em uma moto, mas eles levaram apenas documentos, pois o celular já tinha sido roubado pela quadrilha do carro. A vítima esfaqueada foi socorrida para a UPA. O veículo Gol não constava restrição de roubo. Os dois assaltantes na moto não foram localizados.

Direito ao esquecimento