BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FUGA ALUCINADA: Assaltante rouba Crossfox e é preso tentando fugir em alta velocidade

De acordo com a polícia, o criminoso usou um tesourão industrial para ameaçar e roubar o veículo modelo Crossfox

RONDONIAOVIVO

18 de Fevereiro de 2020 às 08:24

Foto: Divulgação

Depois de uma fuga alucinada com um carro que havia acabado de roubar, Simão A., 24, foi preso na madrugada desta terça-feira (18) na Rua Angico com Caetano, bairro Caladinho, região Sul de Porto Velho (RO).

 

De acordo com a polícia, o criminoso usou um tesourão industrial para ameaçar e roubar o veículo modelo Crossfox de um idoso de 62 anos na Rua Anari, zona Sul.

 

O assaltante em seguida saiu em fuga no carro roubado, mas no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com João Goulart, bairro Mato Grosso, se deparou com uma guarnição da Polícia Militar. Ele não obedeceu ordem de parada e saiu novamente em alta velocidade, seguiu pela BR-364, até a Rua Prudente de Moraes, depois retornou na contramão pela rodovia, pegou a Avenida Campos Sales, fazendo manobras perigosas, depois seguiu na Avenida Jatuarana, Rua Angico e só foi alcançado após um intenso cerco e acompanhamento de várias viaturas da polícia.

 

O criminoso ainda abandonou o carro e tentou fugir a pé, porém, foi imobilizado e preso em flagrante. Simão foi reconhecido pela vítima na Central de Polícia e ficou à disposição da Justiça pelo crime de roubo.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS