ARRASTÃO: Assaltante é preso após roubar até tênis de foliões no carnaval em Porto Velho

Portando uma arma de fogo de brinquedo, o acusado abordou três foliões que estavam parados na esquina da Avenida Rio de Janeiro com Rua José de Alencar

Rondoniaovivo

15 de Fevereiro de 2020 às 09:01

Foto: Divulgação


Após fazer um arrastão durante um desfile de bloco carnavalesco no bairro Areal, no Centro de Porto Velho (RO), na madrugada deste sábado (15) Claudinei S. S., 22, foi preso por uma equipe da Polícia Militar.

 

Portando uma arma de brinquedo, o acusado abordou três foliões que estavam parados na esquina da Avenida Rio de Janeiro com Rua José de Alencar.

 

Ele roubou todos os pertences das vítimas e inclusive uma delas teve que ficar descalça porque o assaltante exigiu até seu tênis.

 

Após a fuga do criminoso, as vítimas avisaram a Polícia Militar, que fez buscas e localizou o assaltante em um posto de combustíveis nas proximidades.

 

O criminoso já se divertia tranquilamente pulando o carnaval e ingerindo bebida alcoólica como se nada tivesse feito. Porém, ao ver a equipe da PM ele saiu correndo e só foi preso no meio da multidão após cair por cima da garrafa de bebida que segurava.

 

Claudinei sofreu apenas leves cortes no braço e tórax e foi encaminhado algemado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS