BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NO FÓRUM: Juiz dá voz de prisão para assaltante de banco por falsidade ideológica

Edson foi preso pela Polícia Militar por tentativa de roubo a banco na data de ontem (12) no distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari (RO)

Rondoniaovivo

13 de Fevereiro de 2020 às 14:07

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Recebeu voz de prisão de um juiz de plantão no Fórum Criminal em Porto Velho (RO) nesta quinta-feira (13) Edson S. S., 23, pelo crime de falsidade ideológica.

 

Edson foi preso pela Polícia Militar por tentativa de roubo a banco na data de ontem (12) no distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari (RO). Ele na companhia do comparsa Ueliton G. R., 33, armados com um revólver foram interceptados após tentarem assaltar a agência do Banco Sicoob no distrito.

 

VEJA MAIS

 

 

A dupla foi levada para a Central de Flagrantes e Edson se apresentou como sendo Elisson José B. M., 29. Porém, nesta quinta-feira durante a audiência de custódia no Fórum Criminal, ele foi reconhecido e desmascarado por policiais penais que estavam no local.

 

Edson tinha fugido do sistema prisional (Ênio Pinheiro) da capital no dia 24 de fevereiro do ano passado. Sendo assim, o acusado irá responder também por falsidade ideológica.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS