BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

OPERAÇÃO HÓRUS: Polícia Civil prende dois suspeitos de agredir e matar homem a tiros

O corpo da vítima foi encontrado em via pública com sinais de espancamento e perfurações de arma de fogo

Rondoniaovivo

10 de Fevereiro de 2020 às 08:26

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

O homicídio aconteceu na madrugada do último sábado (08) tendo como vítima Celso Gomes Dutra. A execução a tiros foi registrada no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO). O corpo da vítima foi encontrado em via pública com sinais de espancamento e perfurações de arma de fogo. 

 

VEJA MAIS

 

 

Após ser informada do crime, uma equipe de policiais civis que atua na Operação Hórus (Operação do Ministério da Justiça) comandados pela Delegada de Polícia Keity Mota Soares, escalada nesta operação, iniciou as investigações e em conjunto com as equipes de policiais militares daquele distrito conseguiram prender dois autores do crime, além de  apreender a arma de fogo, um revólver cal.38, usada para execução da vítima.

 

Ambos os conduzidos foram apresentados a autoridade policial que ratificou a prisão em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo, as diligências continuam em busca de outro(s) envolvido(s).

 

A atuação da equipe da Polícia Civil possibilitada pela Operação a nível nacional na região reduziu drasticamente os crimes de homicídio na região, para se ter um parâmetro nesta mesma data no ano de 2019 já havia mais de 07 homicídios registrados na Delegacia de Extrema.

 

A delegada ressaltou a importância da Polícia Militar no êxito do trabalho e informa que a operação Hórus não tem prazo determinado para término.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS