BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MEDO DA CADEIA: Marido que agrediu mulher na cama é preso escondido em guarda-roupas

O homem ainda resistiu a prisão e desacatou uma equipe da Polícia Militar

Rondoniaovivo

29 de Janeiro de 2020 às 14:14

Foto: Ilustrativa

Foi preso escondido em uma guarda-roupas nesta quarta-feira (29) um homem de 28 anos que espancou a esposa de 25 anos em uma residência no bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia. O homem ainda resistiu a prisão e desacatou uma equipe da Polícia Militar.

 

O boletim de ocorrência registrado na Central de flagrantes afirma que o casal estava deitado na cama e por motivos não revelados o homem começou a xingar a esposa. Na sequência, ele partiu para a violência física com socos no rosto da vítima. A mulher, para se livrar das agressões, arranhou o marido no rosto, correu para a rua e acionou a polícia.

 

O acusado foi preso escondido dentro do guarda-roupas do casal e com raiva dos policiais ele tentou resistir a prisão, não aceitando ser algemado. O homem ainda proferiu diversos xingamentos para os policiais. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36