BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SEM DÓ: População surra apenado que amordaçou e amarrou casal durante roubo na capital

Segundo informações contidas em ocorrência policial, a dupla usando um facão e uma arma de fogo de brinquedo invadiu a residência, anunciou o assalto e rendeu o casal

Rondoniaovivo

27 de Janeiro de 2020 às 14:07

Foto: Ilustrativa

O apenado José Carlos S. R., 37, foi surrado por populares nesta segunda-feira (27) após amarrar e amordaçar um casal durante roubo a uma residência localizada na Rua Flor de Limoeiro, no bairro Ronaldo Aragão, zona Leste de Porto Velho (RO). O comparsa dele conseguiu fugir.

 

Segundo informações contidas em ocorrência policial, a dupla usando um facão e uma arma de fogo de brinquedo invadiu a residência, anunciou o assalto e rendeu o casal.

 

As vítimas foram colocadas amarradas e amordaçadas em um dos quartos. O homem foi agredido com chutes nas costas para dizer onde tinha dinheiro e arma.

 

Depois de horas dentro da casa, a dupla tentou fugir com a moto da vítima, mas não conseguiu funcionar. Os criminosos então fugiram na bicicleta em que chegaram ao local. Eles levaram uma TV de 43 polegadas, joias e dinheiro. As vítimas conseguiram se soltar e com ajuda de vários populares o apenado foi detido e espancado na Rua Viara com Canindé, no mesmo bairro. 

 

O comparsa dele fugiu, mas os objetos roubados foram recuperados. Bastante lesionado, o apenado teve de receber atendimento médico antes de ser apresentado na Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS