BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TREZOITÃO: Motorista é preso armado após furar semáforo na frente de equipe da PM

Ele afirmava que estava indo visitar a avó no hospital

RONDONIAOVIVO

08 de Janeiro de 2020 às 18:48

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Uma guarnição do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (08) Airton M. J., 27, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo dentro de um automóvel na Avenida Carlos Gomes, bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho (RO).

 

Os policiais disseram em ocorrência que viram Airton parado em um carro modelo Fiesta no semáforo da Avenida Carlos Gomes com Rua Guanabara. Ao ver a guarnição, o homem demonstrou nervosismo e furou o sinal vermelho.

 

Os policiais de imediato fizeram a abordagem. O suspeito foi questionado e disse que passou o semáforo fechado porque estava indo na policlínica Ana Adelaide visitar avó internada.

 

Em seguida, os militares perguntaram se no carro havia algum ilícito e ele disse que não, afirmando que poderiam até fazer buscas que nada ia ser achado. Os policiais então iniciaram a revista e logo encontraram uma munição calibre 38. O homem de pronto disse que era do padrasto dele que tinha um revólver para usar no sítio, mas que ele não sabia onde estava a arma.

 

Os militares continuaram com as buscas e no porta-malas acharam o revólver municiado. Sendo assim, Airton recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde resolveu confessar que a arma na verdade era dele.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS