NA FACA: Homem acusa casal de furto de moto e acaba preso por tentativa de assassinato

O casal, segundo a polícia, estava caminhando pela rua, no momento em que foi surpreendido pelo homem armado com uma faca

Rondoniaovivo

24 de Dezembro de 2019 às 08:14

Foto: Divulgação

João S. N., 52, foi preso na madrugada desta terça-feira (24) acusado de tentativa de homicídio a um casal de 35 e 40 anos na Rua Cabo Verde, bairro Três Marias, região Leste de Porto Velho (RO).

 

O casal, segundo a polícia, estava caminhando pela rua, no momento em que foi surpreendido pelo homem armado com uma faca. Muito alterado, João gritava que o casal era ladrão safado, que tinha furtado a moto dele.

 

O casal disse que ficou sem entender a acusação, mas o homem insistia e foi para cima de ambos com a faca dizendo que ia matá-los. Uma das vítimas pegou um pedaço de madeira, se defendeu, deu um golpe na cabeça do acusado e tomou a faca. Logo em seguida, a PM chegou ao local e encontrou o acusado ainda muito alterado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 

 

O homem apresentou uma ocorrência de furto de moto ocorrida no último dia 04. Porém, ele não conseguiu provar que o casal seria o autor do crime.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS