BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MAIS UM: Bandidos roubam cerca de 20 mil de homem na frente de banco em Porto Velho

As informações obtidas pelo Rondoniaovivo são de que a vítima estaria indo depositar a grande quantia em dinheiro, quando foi abordada por dois criminosos em uma motocicleta

Rondoniaovivo

18 de Dezembro de 2019 às 16:02

Foto: Divulgação

Dois assaltantes roubaram aproximadamente R$  20 mil de um homem na tarde desta quarta-feira (18) na Avenida José Amador dos Reis, bairro Tancredo, em frente ao Banco Bradesco, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

As informações obtidas pelo Rondoniaovivo são de que a vítima estaria indo depositar a grande quantia em dinheiro, quando foi abordada por dois criminosos em uma motocicleta.

 

O bandido que estava na garupa portava uma arma de fogo tipo pistola e anunciou o roubo, exigindo o dinheiro do homem. A vítima não reagiu, entregou o montante e os bandidos fugiram. 

 

Na fuga, eles ainda efetuaram disparos para o alto com o objetivo de amedrontar populares para que ninguém os perseguissem.

 

A PM realiza buscas tentando prender os assaltantes. Na tarde de ontem (17) uma outra vítima teve a quantia de R$ 25 mil roubados ao sacar no Banco Itaú da Avenida Nações Unidas.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS