BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PERIGO: Cratera na BR-364 causa capotamento de viatura e outros acidentes

Segundo apurou o Rondoniaovivo, inúmeros acidentes graves com capotamento já foram registrados nos últimos dias na mesma região devido a cratera

Rondoniaovivo

10 de Dezembro de 2019 às 08:31

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Um imenso buraco na BR-364, três quilômetros  após o entroncamento da BR-425, distrito de Abunã, em Porto Velho (RO)  sentido Rio Branco (AC) provocou o capotamento de uma viatura da Perícia Técnica no final da noite de domingo (08).

 

Segundo apurou o Rondoniaovivo, inúmeros acidentes graves com capotamento já foram registrados nos últimos dias na mesma região devido a cratera. Outros motoristas também estão sofrendo prejuízos com peças de seus veículos danificados e pedem providências das autoridades competentes para solucionar o mais rápido possível o problema.

 

Capotamento da viatura

 

A equipe da Perícia Técnica estava em deslocamento para o distrito de Extrema, local onde um motorista morreu esmagado por uma tora de madeira que caiu de um caminhão por cima dele. 

 

Devido o buraco na rodovia, o servidor público, motorista da caminhonete L200, perdeu o controle da direção e a viatura capotou em uma ribanceira.

 

Felizmente, os dois ocupantes do veículo oficial sofreram somente leves escoriações pelo corpo.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS