BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

IRMÃOS DO TRÁFICO: PM fecha boca de fumo e prende dupla com 30 porções de cocaína

Policiais militares do 1° Batalhão disseram que foram ao local após denúncia de que os irmãos estariam comercializando droga e também fazendo roubos com frequência na cidade

RONDONIAOVIVO

10 de Dezembro de 2019 às 14:23

Foto: Rondoniaovivo

Os irmãos Jean Carlos A. J., 20, e Adrian Adeilson J., 19, foram presos nesta terça-feira (10) acusados de tráfico de drogas em uma residência localizada no beco Sumaré, bairro São Sebastião I, zona Norte de Porto Velho (RO). Com eles foram apreendidos 30 invólucros de cocaína, um tablete da mesma substância e outro de maconha, além de dinheiro e material usado no endolamento de droga.

 

Policiais militares do 1° Batalhão disseram que foram ao local após denúncia de que os irmãos estariam comercializando droga e também fazendo roubos com frequência na cidade.

 

No imóvel, a dupla foi abordada e após a droga ser encontrada em locais diferentes da casa ambos receberam voz  de prisão. Documentos de pessoas que teriam sido vítimas de roubo da dupla também foram achados no imóvel. Os dois foram apresentados na Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS