BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DESMASCARADO: Falso policial acompanhado de Bombeiro é preso pela PRF na BR-319

O homem foi abordado dirigindo um carro modelo Celta de cor preta e ao se solicitada sua documentação ele apresentou uma carteira funcional da PM

Rondoniaovivo

10 de Dezembro de 2019 às 17:24

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta terça-feira (10) um homem de 30 anos acusado de se passar por policial militar. A prisão aconteceu na BR-319, na região da cabeceira da ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho (RO).

 

O homem foi abordado dirigindo um carro modelo Celta de cor preta e ao se solicitada sua documentação ele apresentou uma carteira funcional da PM.

 

Os PRF's desconfiaram e durante averiguações descobriram que tal documento era falso, que o suspeito não se tratava de um policial. Ele também portava uma pistola de brinquedo na cintura e dentro do carro foram encontradas ainda uma barra de ferro e uma máquina de cartão.

 

O outro ocupante do veículo estava armado com uma pistola, apresentou-se como Bombeiro Militar e o porte de arma dele estava todo regular, bem como foi confirmado que o homem realmente é um servidor público.

 

Já o falso policial foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS