BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CHORANDO: "Estou arrependido", diz suspeito de comandar ataque terrorista em caminhão

Ele ainda afirma que ama os filhos e manda abraço para a ex-mulher

RONDONIAOVIVO

15 de Novembro de 2019 às 20:58

Durante entrevista coletiva na Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, Lucas E. S. C. de 21, vulgo "Banana", em lágrimas disse que está arrependido de comandar o ataque a um caminhão da Emdur (Empresa de Desenvolvimento Urbano) da prefeitura.

 

O crime aconteceu no dia 11 de outubro do mês passado no condomínio Orgulho do Madeira. O delegado José Marcos também conversou com a imprensa e passou maiores detalhes sobre a prisão de Lucas.

 

O veículo oficial foi destruído por um incêndio chefiado por Lucas, que ainda efetuou um disparo para amedrontar os funcionários da Emdur e moradores do condomínio. O ataque aconteceu por ordem de apenados de dentro dos presídios da capital, Milton Soares de Carvalho - 470 e Jorge Thiago Aguiar Afonso - 603.

 

Lucas foi preso em um apartamento no próprio condomínio Orgulho do Madeira. Em "prantos", Lucas confessou o crime e disse que está arrependido. Em seguida ele afirma que ama muito os filhos e manda um abraço para a ex-mulher. Outros sete envolvidos no crime estão sendo procurados. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS