BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PERSEGUIÇÃO: Apenado e comparsa são presos após roubar criança que saía da escola

O carona com uma arma de fabricação caseira na cintura mostrou para a vítima e exigiu o aparelho celular dela

Rondoniaovivo

11 de Novembro de 2019 às 14:04

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Jones Abrain B. da C., 22, e o comparsa dele, Antônio Carlos S. de L., 20, foram presos armados nesta segunda-feira (11) após assaltarem uma estudante de 12 anos na Rua Benedito Inocêncio, bairro JK, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

A dupla em uma motocicleta Honda Biz de cor preta abordou a criança que tinha acabado de sair da escola Daniel Neri. O carona com uma arma de fabricação caseira na cintura mostrou para a vítima e exigiu o aparelho celular dela.

 

A estudante de imediato entregou o telefone e os assaltantes saíram em fuga. Contudo, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Rua União viu a dupla na motocicleta e houve então uma perseguição até os assaltantes serem abordados embaixo do Linhão, na Rua Plácido de Castro.

 

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O celular da vítima foi recuperado e a arma usada no crime apreendida. A moto que a dupla ocupava não constava restrição de roubo. Jones estava monitorado por tornozeleira eletrônica pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS