BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

GENERALIZADA: Briga em praça deixa três gravemente feridos com gargalo de garrafa

Conforme a ocorrência, Anderson e Paulo estavam consumindo bebida alcoólica e em determinado momento passaram a discutir

RONDONIAOVIVO

09 de Novembro de 2019 às 08:25

Foto: Divulgação

Uma briga generalizada em uma praça no município de Itapuã do Oeste (RO) na madrugada deste sábado (09) deixou três pessoas gravemente lesionadas com gargalo de garrafa. Anderson Rafael S. C., 28, e Paulo Roberto V. N., 22, foram apresentados na Central de Polícia na capital.  Eldes Rafael M. N., 22, foi vítima da dupla.

 

Conforme a ocorrência, Anderson e Paulo estavam consumindo bebida alcoólica e em determinado momento passaram a discutir. Os dois entraram em luta corporal e com gargalo de garrafa se lesionaram na cabeça e braços.

 

Eldes Rafael teria tentado intervir na briga e acabou sendo atacado no braço, sofrendo um grande corte. Quando a PM foi chamada, os três feridos já estavam recebendo atendimento médico no posto de saúde do município.

 

Os policiais colheram informações e deram voz de prisão para Anderson e Rafael. Eldes foi arrolado na ocorrência apenas como vítima.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS