BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NA CUSTÓDIA: Universitário que espancou a mãe dentro de carro está livre

O universitário estava preso desde a noite de segunda-feira (28) quando agrediu covardemente a mãe de 45 anos

Rondoniaovivo

01 de Novembro de 2019 às 10:16

Foto: Divulgação

Em audiência de custódia realizada na manhã desta sexta-feira (01) o universitário de 23 anos, Mateus H. S., foi liberado pelo juiz de plantão no Fórum Criminal de Porto Velho (RO).

 

O universitário estava preso desde a noite de segunda-feira (28) quando agrediu covardemente a mãe de 45 anos. O crime brutal aconteceu na Rua Xereu, próximo a BR-364, na capital. O jovem espancou a mãe com violentos socos no rosto quando ela o levava para uma faculdade. As agressões foram iniciadas de forma traiçoeira enquanto a vítima dirigia um automóvel. O universitário foi contido por populares que viram o espancamento.

 

VEJA MAIS

 

 

 

A mulher foi internada no hospital João Paulo II com fratura no rosto e o filho levado para a delegacia. A fiança no valor de R$  5 mil não foi paga por nenhum familiar do universitário e nesta sexta-feira ele acabou sendo liberado com a condição de afastamento do lar e de se manter longe da mãe por meio de medida protetiva de urgência.

 

A vítima contou para a polícia que desde cedo que o filho estava agressivo porque vendeu o celular para comprar droga e exigia que a mãe comprasse outro, mas ela afirmava que se ele quisesse um aparelho novo que fosse trabalhar.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS