BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

LATROCÍNIO: Polícia prende trio que agrediu idoso até a morte para roubar

O crime aconteceu no dia 19 de julho deste ano

Rondoniaovivo

29 de Outubro de 2019 às 17:34

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Através de denúncias da população, a Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (29) no município de Ariquemes (RO), Luan C. O., Tailane S. T., e Joelma S. N., apontados como partícipes do latrocínio de um idoso de 69, identificado como Manoel Rodrigues da Silva, encontrado morto em sua residência, localizada em uma vila do hospital Santa Marcelina, na BR-364, em Candeias do Jamari (RO). A vítima morava sozinha.

 

VEJA MAIS

 

 

O crime aconteceu no dia 19 de julho deste ano. Dois envolvidos no crime ( Michael Douglas da Silva Souza e um adolescente de 16 anos já estão detidos). O adolescente inclusive delatou os outros envolvidos.

 

A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio de Porto Velho (RO) apurou que a quadrilha cometeu o crime para roubar uma quantia em dinheiro que o idoso havia obtido por meio de empréstimo. Manoel Rodrigues teria sido amarrado, amordaçado e forçado a dizer onde estava o dinheiro.

 

Segundo as investigações, a vítima apanhou até a morte, mas não revelou o local onde estava o dinheiro. Os bandidos levaram da casa um aparelho televisor, um celular e R$ 200.00.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS