BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

LEI SECA: Funcionário da Câmara de Vereadores provoca grave acidente ao fugir de blitz

Segundo a ocorrência, policiais militares que participavam da blitz viram um carro modelo HB20 de cor branca fazendo manobra brusca para fugir da operação

Rondoniaovivo

19 de Outubro de 2019 às 10:37

Foto: Rondoniaovivo

Na madrugada deste sábado (19) um funcionário da Câmara de Vereadores de Porto Velho (RO), de 25 anos, foi preso pelos crimes de embriaguez na direção e direção perigosa depois de fugir alucinadamente da Operação Trânsito Vivo - Lei Seca, na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Agenor Martins de Carvalho. A perseguição policial acabou após o homem invadir um comércio na Avenida Mamoré.

 

Segundo a ocorrência, policiais militares que participavam da blitz viram um carro modelo HB20 de cor branca fazendo manobra brusca para fugir da operação.

 

O motorista saiu em fuga e foi seguido por policiais em motocicletas. Após praticar direção perigosa por várias ruas da zona Leste, o homem acabou perdendo o controle do carro e invadiu um comércio. Um automóvel que estava estacionado no estabelecimento foi atingido e destruído.

 

O motorista do HB20 fez o teste de bafômetro e o resultado apresentado foi de 0,63 MG/L. Diante da situação, o homem foi levado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS