BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PERDEU: Trio que amarrou motorista de aplicativo durante roubo de carro e joias é preso

O bando amarrou a mulher, a família dela e fugiu levando o veículo com várias joias e outros objetos da casa

Rondoniaovivo

15 de Outubro de 2019 às 08:11

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Após praticar um roubo a residência, deixando uma família amarrada, um trio de 18, 19, e 20 anos foi preso no final da noite de segunda-feira (14) na Rua da Fortuna, bairro Areal da Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Uma motorista de aplicativo de 35 anos estava chegando em casa, Rua Aquariquara, bairro Jardim Eldorado, em seu veículo modelo HB20, no momento em que foi rendida por cinco bandidos com um revólver. O bando amarrou a mulher, a família dela e fugiu levando o veículo com várias joias e outros objetos da casa.

 

Depois de alguns minutos, o carro foi encontrado abandonado na Rua São Paulo com Salvador, bairro do Roque. Os militares continuaram com as buscas e abordaram um carro modelo Gol de cor vermelha. No veículo estavam os três suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima como um dos que participaram do roubo. As joias da vítima inclusive estavam com eles.

 

Os policiais não conseguiram localizar os outros dois envolvidos e nem a arma usada no assalto. O trio foi levado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS