BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Por cobrar dinheiro do marido, mulher é agredida com socos e enforcamentos

Segundo a vítima, o homem havia pego a bastante tempo dinheiro com ela para  buscar seu aparelho celular no conserto e até hoje não cumpriu o combinado

Rondoniaovivo

09 de Outubro de 2019 às 08:43

Foto: Ilustrativa

Mais uma mulher foi vítima de agressão física cometida pelo marido em Porto Velho (RO). Durante a madrugada desta quarta-feira (09) uma jovem de 21 anos foi surrada em uma residência no bairro Areia Branca, região Sul da capital.

 

Ela, chorando muito, solicitou uma equipe da Polícia Militar e contou que foi agredida com socos e enforcamentos pelo marido ao cobrar um dinheiro dele. Segundo a vítima, o homem havia pego a bastante tempo dinheiro com ela para  buscar seu aparelho celular no conserto e até hoje não cumpriu o combinado.

 

O casal iniciou acirrada discussão e o homem violento partiu para as agressões, causando escoriações no pescoço, ombro e rosto da vítima. Ao ver que a mulher tinha chamado a PM, ele fugiu de casa. 

 

A jovem disse ainda que as agressões foram praticadas na frente dos três filhos dela, que são crianças, sendo um com três meses de vida.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36